ana - blue - cj - chaparro - di - DrGica - Eduardo Basto - HBesteiro - Jorge Martinho - Jose Paulo - Kiasma - m.a. - margarete - olga - PC - trutasalmonada - zp
Que bonito! É tirado de onde?E a luz, é do sol ou não? Fiquei intrigada...
luz do por do sol da janela do sotão
Enviar um comentário
2 comentários:
Que bonito! É tirado de onde?
E a luz, é do sol ou não? Fiquei intrigada...
luz do por do sol da janela do sotão
Enviar um comentário