ana - blue - cj - chaparro - di - DrGica - Eduardo Basto - HBesteiro - Jorge Martinho - Jose Paulo - Kiasma - m.a. - margarete - olga - PC - trutasalmonada - zp
HX5
De regresso, com as antenas alinhadas?...:)
ECG com pacemaker em grelha avariado no traçado.
gosto mucho!
eu também gosto muito.
Também gosto. É sinto-nizante.
Enviar um comentário
5 comentários:
De regresso, com as antenas alinhadas?...:)
ECG com pacemaker em grelha avariado no traçado.
gosto mucho!
eu também gosto muito.
Também gosto. É sinto-nizante.
Enviar um comentário