ana - blue - cj - chaparro - di - DrGica - Eduardo Basto - HBesteiro - Jorge Martinho - Jose Paulo - Kiasma - m.a. - margarete - olga - PC - trutasalmonada - zp
filipa.. tive para dar esse nome ou parecido) dp de ter lido o teu comentário na outra :)
josé paulo: mas a de baixo é uma adulteração da realidade existente antes de eu lhe mexer.. mudei o amarelo do sitio, acrescentei o preto, o laranja, o castanho e o verde.. dá para ver os 2 azuis e o roxo no mesmo sítio :)
E ser a 70mm também ajuda.. a outra tem muitos brancos.. acho que não favorece muito.
3 comentários:
A outra fotografia está melhor pois a composição era boa. Nesta, o nosso olhar vagueia sem se fixar em nenhum ponto.
mahjong nível de dificuldade máximo!
:)
filipa.. tive para dar esse nome ou parecido) dp de ter lido o teu comentário na outra :)
josé paulo: mas a de baixo é uma adulteração da realidade existente antes de eu lhe mexer.. mudei o amarelo do sitio, acrescentei o preto, o laranja, o castanho e o verde.. dá para ver os 2 azuis e o roxo no mesmo sítio :)
E ser a 70mm também ajuda.. a outra tem muitos brancos.. acho que não favorece muito.
Enviar um comentário