ana - blue - cj - chaparro - di - DrGica - Eduardo Basto - HBesteiro - Jorge Martinho - Jose Paulo - Kiasma - m.a. - margarete - olga - PC - trutasalmonada - zp
actualizei o post anterior depois do comentário..gosto mais das janelas opacas assim.. mas gosto menos das transparentes..
gosto desta.
Enviar um comentário
2 comentários:
actualizei o post anterior depois do comentário..
gosto mais das janelas opacas assim.. mas gosto menos das transparentes..
gosto desta.
Enviar um comentário