ana - blue - cj - chaparro - di - DrGica - Eduardo Basto - HBesteiro - Jorge Martinho - Jose Paulo - Kiasma - m.a. - margarete - olga - PC - trutasalmonada - zp
Norte
TZ3
6 comentários:
Anónimo
disse...
Caro Dr Gica, podemos saber onde se sobe (e suponho que desce...) tanto? PM
Resposta 1: "halo de um inquietante mistério, ele(o olhar da foto) insinua decerto uma transposição para o imaginário, ou seja, que toda a imagem de um objecto eatá sempre para lá" Virgílio Ferreira resposta 2: só no fim da série DrGica
já estou a ver no nosso QCT a escrever com letras GRANDES nos próximos emailes informativos de caminhadas: TRAZER ROUPAGEM DE COR X PARA FAZER 'PENDANT' COM AS CORES DA PAISAGEM
p.s. informação de última hora para DrGica: já tenho um brinquedo novo, chegou hoje, ainda não me atrevi a tocar-lhe de facto, em breve dou noticias detalhadas, obrigada, ff
6 comentários:
Caro Dr Gica, podemos saber onde se sobe (e suponho que desce...) tanto?
PM
Caro Dr Gica, podemos saber onde se sobe (e suponho que desce...) tanto?
PM
Resposta 1: "halo de um inquietante mistério, ele(o olhar da foto) insinua decerto uma transposição para o imaginário, ou seja, que toda a imagem de um objecto eatá sempre para lá" Virgílio Ferreira
resposta 2: só no fim da série
DrGica
gosto bastante dos contrastes desta foto.. se as pessoas estivessem todas vestidas de branco era mais fixe :)
já estou a ver no nosso QCT a escrever com letras GRANDES nos próximos emailes informativos de caminhadas: TRAZER ROUPAGEM DE COR X PARA FAZER 'PENDANT' COM AS CORES DA PAISAGEM
p.s. informação de última hora para DrGica: já tenho um brinquedo novo, chegou hoje, ainda não me atrevi a tocar-lhe de facto, em breve dou noticias detalhadas, obrigada, ff
pois é ff, para a neve já tenho fato, agora só falta começar a dieta.
Enviar um comentário